"Sepultados com Cristo pelo Baptismo, vivamos uma vida nova!"

Saudação do Novo Pároco

Caros paroquianos de Água de Pena,

É com muita alegria que o Senhor me colocou à frente da paróquia de Água de Pena! No passado dia 24 de Julho na Sé do Funchal entreguei-me a Cristo e à sua Igreja com a alegria de poder servir os homens e mulheres do nosso tempo, as crianças e os jovens, os idosos, as famílias...todos! 
Por isso, quero dirigir uma saudação especial a todos os paroquianos! 
Conto com o vosso apoio e empenho, pois todos os  esforços são poucos para tornar esta Igreja cada vez mais viva.
Que Santa Beatriz nossa padroeira interceda por todos nós, para que este ano pastoral seja vivido de forma intensa, sentindo a presença amorosa de Deus nas nossas vidas!


vosso pároco, Luís Delgado